sábado, 13 de agosto de 2011

futebol

Com problemas na escalação, Zé Teodoro pode dar chance a Paulo Renê

Santa Cruz vai enfrentar o xará que vem do Rio Grande do Norte no próximo domingo, no Arruda

Da Redação do pe360graus.com
Reprodução / TV Globo
Foto: Reprodução / TV Globo
O técnico Zé Teodoro está com problemas para escalar o time que vai enfrentar o “xará” Santa Cruz do Rio Grande do Norte, no próximo domingo (14), no Arruda. Com vários jogadores vetados pelo Departamento Médico, pode surgir uma chance para o atacante Paulo Renê (foto), que já está regularizado.

Antes do treino, Zé Teodoro chamou alguns jogadores para uma conversinha de pé-de-ouvido. “Ele falou da minha melhora no dia a dia, da minha evolução nos treinamentos, nos coletivos. Só foi me elogiando. Nos últimos três jogos não pôde contar comigo, mas graças a Deus está tudo acertado, já estou apto para a próxima partida”, disse Paulo Renê.  

No treinamento, foi feito um trabalho de finalizações, exigindo muito dos volantes, meias e atacantes do Tricolor. Thiago Cunha, mais uma vez, não treinou por causa de uma virose. Já Ricardinho, Wesley, Jeovânio e Thiago Matias foram poupados por dores musculares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário