terça-feira, 16 de agosto de 2011

politica

                                                    VEREADOR LUZIMARIO
                                                                                                                                               
  
                                                

como pode ser dessa maneira não vejo sinceramente Luzimario como canidato simples quem realmente é
oposição em jatauba luzimario ou mamão quem realmente ven fazerndo esse trabalha em nossa cidade ]
por isso eu acho um absurdo fazer uma enquete só com o nome de vereadores e não colocar o nomee do
vaqueiro é muito facio falar deuma maneira desfigurada acho uma injustiça que essa pessoas fazem com mamão mas é assim mesmo veja pessoas como chico furibinha que vivia poir tras de um trabalho de um
vaqueiro agora derão as costas e queima ele por tras mas é assim mesmo sempre temos um dia que apanha
pra saber como são as pessoas fala qie ele não ganah e não vota nele nem apoia essa palavras são do vereador que em uma mesa de bar confessou pra me me que nem uma dessas duas coisa ele faria apoia MAMÃO ou ser vice dele como é que nos de uma ala contraria ao poder podemos votar em uma pessoa dessa não vejo nada de enteressante vejo sim uma meia duzia de pessoas querendo tomar espaço sem plateia para os assistilo
veja esses dois abaixo pessoas que nosso povo acreditava mas agora é chamado por muitos de traidor
não pelo grupo politico mas pelo os eleitores que são aqueles que sempre esteve do lado do verdadeiro
o lado que sempre votou serto pela nossa cidade sera que podemos acreditar de fato que esse podem
mudar jatauba gente vamos nos unir para mudar o poder que nos oprime com uma mal adiministração
e não nos mentindo, ja basta de tanta politica nogenta em nosso brasil vamos cuidar de nosso quintal que tem muita roupa suja pra lavar ja basta de tanto engano não to aque so pra criticar tanbem to pra elogia tanbem
é so fazer algo lovavel que eu vou dizer para o povo que vocês estão com a razão pelo contrario meto
a lenha por que comigo a cobra fuma
                              
                                                FURIBINHA E CHICO DE IRINEU

Nenhum comentário:

Postar um comentário