domingo, 3 de junho de 2012

Sport tentou Juninho PE. Ele não quis


Jogador preferiu permanecer no Vasco (Foto: Marcelo Sadio/AGIF)
O Sport quis Juninho Pernambucano. Mas, Juninho Pernambucano não quis o Sport. Em entrevista, nesta sexta-feira (1°) na Ilha do Retiro, o presidente Gustavo Dubeux fez questão de esclarecer a torcida do Sport que tentou a contratação do jogador, atualmente na equipe do Vasco. Segundo o mandatário, a proposta foi parelha a da equipe carioca. Mas, Juninho preferiu permanecer no Rio.
“Tivemos varias conversas com o Juninho. Inclusive, pedi para o nosso vice-presidente de Marketing, Breno Schwambach, que fizesse uma proposta idêntica ao que o jogador recebe no Vasco, para que ele pudesse vir para o Sport”, disse Dubeux.”Juninho escolheu permanecer no Vasco e não temos mais o que fazer. Iríamos pagar a mesma coisa que o jogador recebe, porém ele optou por continuar lá”, completou o dirigente.
Para tentar acalmar a torcida, ansiosa por reforços, Dubeux adiantou que tem três atletas no gatilho para serem anunciados como novos contratados.”Trouxemos quatro atletas, e pretendemos trazer inicialmente mais três. Mas, não podemos divulgar agora, para não atrapalhar as negociações. Esses anúncios devem acontecer até o dia 15 de junho”, contou, o mandatário que deixou escapar um detalhe interessante nessas negociações: “todos só poderão jogar depois do dia 20 de junho”.
Como este é o dia em que a janela internacional será aberta, deduz-se que os atletas estejam atuando fora do país. Um nome que chegou a ser cogitado foi o do meia Rodrigo Tabata, de 31 anos, atualmente no Al-Rayyan do Qatar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário