Presidente diz que Timão não jogaria caso atleta fosse agredido
Andrés Sanchez ainda propôs paralisação do Campeonato Brasileiro em decorrência de agressão em jogador do Palmeiras
LANCEPRESS!
Publicada em 13/10/2011 às 01:23
São Paulo (SP)
Andrés Sanchez, presidente do Corinthians, se declarou revoltado com a agressão de torcedores ao volante João Vitor, do Palmeiras, na última terça-feira, na loja oficial do clube, no Palestra Itália. O mandatário disse que se a agressão fosse a jogador corintiano, a equipe não entraria em campo.Publicada em 13/10/2011 às 01:23
São Paulo (SP)
- Acho que nem deveria ter rodada. É uma coisa preocupante e vocês da imprensa têm de falar sobre o absurdo que foi não parar a rodada. Se fosse no Corinthians nós não entrávamos em campo - lamentou.
Sanchez ainda chegou a considerar as agressões como absurdas e se mostrou revoltado com a atitude dos torcedores palmeirenses.
- Acho que quando chegam os atritos chegam às vias de fato, de agressão, é uma coisa muito grave. O pessoal está perdendo o controle. São profissionais, erram e acertam como todos nós. Agredir um atleta comprando uma camisa numa loja é um absurdo - comentou Andrés, em coletiva após a derrota do Corinthians por 2 a 0 para o Botafogo, nesta quarta-feira.
Leia mais no LANCENET!
Nenhum comentário:
Postar um comentário