quinta-feira, 13 de outubro de 2011

futebol

Presidente diz que Timão não jogaria caso atleta fosse agredido

Andrés Sanchez ainda propôs paralisação do Campeonato Brasileiro em decorrência de agressão em jogador do Palmeiras

Andrés Sanchez (Foto: Bruno Uliana) Andrés Sanchez propôs paralisação de rodada em função de agressões (Foto: Bruno Uliana)
LANCEPRESS!
Publicada em 13/10/2011 às 01:23
São Paulo (SP)
Andrés Sanchez, presidente do Corinthians, se declarou revoltado com a agressão de torcedores ao volante João Vitor, do Palmeiras, na última terça-feira, na loja oficial do clube, no Palestra Itália. O mandatário disse que se a agressão fosse a jogador corintiano, a equipe não entraria em campo.
- Acho que nem deveria ter rodada. É uma coisa preocupante e vocês da imprensa têm de falar sobre o absurdo que foi não parar a rodada. Se fosse no Corinthians nós não entrávamos em campo - lamentou.
Sanchez ainda chegou a considerar as agressões como absurdas e se mostrou revoltado com a atitude dos torcedores palmeirenses.
- Acho que quando chegam os atritos chegam às vias de fato, de agressão, é uma coisa muito grave. O pessoal está perdendo o controle. São profissionais, erram e acertam como todos nós. Agredir um atleta comprando uma camisa numa loja é um absurdo - comentou Andrés, em coletiva após a derrota do Corinthians por 2 a 0 para o Botafogo, nesta quarta-feira.

Leia mais no LANCENET! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário