Cantor passa por exames no Hospital Santa Cruz, na capital paranaense.
Na quinta (27), ele e o irmão Zezé di Camargo tiveram desentendimento.
226 comentários
Fachada do Hospital Santa Cruz, em Curitiba
(Foto: Adriana Justi/G1)
O cantor Luciano, da dupla Zezé di Camargo e Luciano, é atendido nesta manhã desta sexta-feira (28) no hospital Santa Cruz, em Curitiba. Ele deu entrada por volta das 10h no centro médico. O cantor passa por exames.(Foto: Adriana Justi/G1)
Até por volta das 11h, não foi divulgado boletim médico nem o estado de saúde. Procurada pelo G1, a assessoria da dupla não atendeu. De acordo com a assessoria do hospital, o médico cardiologista Gilson Yared acompanha o paciente.
A assessoria do hospital ainda informou que Luciano chegou na recepção caminhando, com um boné na cabeça e chegou a tirar fotos com pessoas que estavam lá. Depois disso, entrou para ser atendido.
Na noite de quinta-feira (27), os irmãos Zezé di Camargo e Luciano tiveram uma apresentação conturbada na capital do Paraná. Após um desentendimento nos bastidores, Zezé subiu ao palco sozinho. Algum tempo depois, Luciano chegou para a apresentação e, antes de participar do show, anunciou o término da dupla.
saiba mais
Depois do evento, a assessoria dos cantores negou na internet o fim da parceria.Apresentação conturbada
No teatro Guaíra lotado, o público que esperava ver a dupla foi surpreendida: apenas um dos irmãos subiu ao palco. Zezé di Camargo disse que Luciano foi embora e desabafou. “Depois de 20 anos de carreira, tudo, estou no palco sozinho, sem meu irmão. Já aconteceu isso uma vez, mas hoje pela segunda vez está acontecendo. Teve um probleminha no camarim. Meu irmão foi embora. Depois a gente resolve o resto, mas o importante hoje é que eu estou aqui e respeito muito a todos vocês”.
. Vinte minutos depois, Luciano apareceu. Um espectador gravou com o celular e postou na internet. Diante da plateia, o cantor declarou que só vai participar dos shows até o fim do ano. Para ele, a dupla chegou ao fim.
“Não era para eu estar aqui agora. Até o final do ano vou cumprir todos os meus compromissos. Mas o ano que vem o meu irmão vai continuar a carreira sozinho, e vocês vão ser com certeza a segunda voz que ele sempre mereceu e que merece para o resto da vida. Valeu de coração e obrigado”.
Depois disso, os dois irmãos continuaram no palco, como se nada tivesse acontecido. E terminaram o show cantando juntos. O público saiu do teatro dividido entre surpresa e decepção.
Na página oficial da dupla, no microblog Twitter, a assessoria desmentiu que a dupla tenha terminado. E que tudo não passou de um briga de irmãos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário