quinta-feira, 13 de outubro de 2011

futebol

Adriano joga por 30 minutos e lamenta derrota: 'Fizemos de tudo pelo gol'

Imperador só consegue levar perigo com uma chance de cabeça. Ele entrou na partida aos 18 minutos do segundo tempo e ficou preso na marcação

Por Carlos Augusto Ferrari São Paulo


Após entrar no segundo tempo da vitória do Corinthians por 3 a 0 sobre o Atlético-GO, no último domingo, e jogar por 18 minutos, agora Adriano até esteve por mais tempo em campo: 30 minutos. Mas amargou com o Timão uma derrota por 2 a 0 para o Botafogo, na noite desta quarta-feira, no Pacaembu. E lamentou a bobeada da equipe paulista em casa.
- Fizemos de tudo para fazer o gol, mas não foi possível. Como falei, estou aqui para ajudar, mas não deu dessa vez - resumiu o Imperador.
Adriano entrou na partida aos 18 minutos do segundo tempo, quando o Botafogo já vencia por 2 a 0. O atacante ficou muito preso na marcação, quase não se movimentou. O Corinthians abusou do jogo aéreo, procurando pelo Imperador, mas ele só acertou duas cabeçadas, uma delas com perigo. O jogador deve ser novamente aproveitado no decorrer da partida contra o Cruzeiro, no próximo domingo, em Minas Gerais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário