terça-feira, 25 de outubro de 2011

troca troca nos arques rivais sera que rola

Presidente corintiano brinca que deseja contratar Gladiador, mas não tem dinheiro; Mantarário do Verdão responde com ironia

Kleber e Liedson são os principais atacantes de Palmeiras e Corinthians na temporada (Fotos: Tom Dib)
LANCEPRESS!
Publicada em 25/10/2011 às 11:47
São Paulo (SP)
Com ironia e bom humor, o presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, declarou, na manhã desta terça-feira, que o Corinthians quer contratar o atacante Kleber, do Palmeiras. Em evento para debater assuntos relacionados à profissionalização do esporte, que contou também com a presença dos presidentes do Palmeiras, Portuguesa e Santos, o mandatário alvinegro deixou claro o desejo de levar o Gladiador para o Parque São Jorge.
Entre um tópico e outro de sua explanação, que tratou de temas como incentivos ficais ao estádio do Corinthians, Clube dos 13, salários de jogadores e técnicos e gestão, Andrés aproveitava para "cutucar" o presidente do Verdão, Arnaldo Tirone.
– O Corinthians quer contratar o Kleber, mas não tem dinheiro. O que o dirigente faz? Tenta pagar parcelado, faz prestação – brincou.
– O Tirone vai dar um jeito e nós vamos comprá-lo – completou.
Então, o presidente do Palmeiras entrou na brincadeira e fez uma contraproposta:
– Dá o Liedson ou então faz o cheque - falou Tirone.
Abusando da ironia, Andrés ainda aproveitou para "palpitar" sobre a situação de Kleber, que foi afastado do elenco palmeirense pelo técnico Felipão.
– Para o Kleber voltar ao Palmeiras é só aumentar o salário. O Tirone, se der bobeira, perde o Kleber e ainda tem de pagar uma fortuna. No contrato não diz que ele tem que ser titular. Ele sente uma dor e alega assédio moral. Que eu saiba, assédio moral é entre homem e mulher – comentou Andrés, que comparou a situação do Gladiador com a saída do goleiro Felipe, em 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário