Cristóvão Borges relembra que Vasco convive com problemas desde o início do Brasileiro, mas sempre conseguiu dar a volta por cima
Contra o Atlético-MG, o Vasco não teve Felipe e Jumar suspensos, além de Eduardo Costa, Juninho Pernambucano e Romulo, lesionados. Antes do jogo, havia uma certa preocupação no ar principalmente porque todos os desfalques foram titulares em boa parte da temporada. No entanto, mais uma vez, o Vasco provou a força do seu elenco com a vitória. Feliz, Cristóvão Borges admitiu que esta era a prova mais difícil para o grupo e que a resposta foi mais do que positiva (veja os melhores momentos do jogo no vídeo).
O treinador lembrou que o Vasco é um dos times que mais conviveu com este tipo de problemas na temporada. Além das suspensões, Juninho Pernambucano, Eduardo Costa, Felipe, Diego Souza, Alecsandro, entre outros, sofreram com lesões em momentos distintos.
- Não digo que o elenco seja um diferencial. Mas nossa força está aí sem sombra de dúvidas. Quando se perde algum jogador, todos sentem e a gente conviveu com isso em boa parte do campeonato. Na maioria das vezes respondemos bem. Contra o Atlético-MG era um desafio difcílimo e mais uma vez a resposta foi positiva. A força do Vasco é o conjunto e por isso estamos com essa campanha - afirmou.
Elton é uma das provas disso. O atacante ganhou a vaga de Alecsandro na reta final. Ele elogiou o concorrente e disse que a disputa no Vasco sempre foi sadia.
- O Alecsandro teve uma lesão que acabou prejudicando. Recebi a oportunidade e aproveitei como outros já fizeram. Mas aqui a disputa é boa e o Vasco precisa de todos. Não vou decidir nada sozinho assim como o Diego, o Felipe ou o Juninho também não. O Vasco é um grupo - finalizou.
Com 54 pontos, o Vasco é o vice-líder do Brasileiro atrás apenas do Corinthians, que tem uma vitória a mais. Os jogadores voltam a entrar em campo no próximo domingo, às 16h (de Brasília), contra o Bahia, em Pituaçu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário