quinta-feira, 13 de outubro de 2011

politica

JOSÉ AUGUSTO MAIA RESPONDE OSÉIAS MORAES

O deputado federal José Augusto Maia (PTB-PE) enviou na tarde desta terça-feira (11), nota à imprensa, na qual ele rebate acusações feitas pelo ex-deputado Oséas Moraes, pai do deputado estadual Diogo Moraes (PSB-PE). Oséas acusou José Augusto Maia de lambuzar-se no Poder.

Segue abaixo a nota:
“Estou há mais de 20 anos ocupando cargos públicos pelo voto popular, e se a cada pleito fui conquistando mais votos e galgando cargos mais importantes, fica evidenciado o reconhecimento ao meu trabalho, desenvolvido sobretudo em favor daqueles mais esquecidos pelos ricos e poderosos.

Iniciei a minha história política como um humilde vereador, cargo que exerci por dois mandatos, sendo depois disso eleito vice-prefeito. Depois, fui eleito prefeito por duas gestões consecutivas.

Como prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, fui considerado pela imprensa pernambucana como um dos gestores mais premiados de do Estado, chegando a representar o Brasil na Europa, em cerimônia que condecorou as 10 melhores gestões do país em geração de emprego e renda (graças à edificação do Moda Center Santa Cruz).

Em 2010, graças ao reconhecimento do povo de Pernambuco, entrei para a história ao ser eleito o primeiro Deputado Federal de minha terra.

Pena que o sucesso que obtive na minha trajetória política não tenha acontecido com o ex-deputado Oséas Moraes. Ele sempre teve dinheiro de sobra, mas voto de menos.

Para finalizar, quero lembrar ao ex-deputado que os que se lambuzam quando estão no poder geralmente são derrotados, e isso, como acabei de relatar, não tem acontecido comigo. Quanto a ele, sabemos todos o que aconteceu.
Deputado federal – José Augusto Maia
Do: Jornal Agreste Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário