sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Jeovânio pode atuar como terceiro zagueiro

O volante Jeovânio, dependendo do que o técnico Zé Teodoro optar para escalar na partida, pode atuar improvisado, como terceiro zagueiro, mais uma vez, jogando ao lado de Leandro Souza e André Oliveira ou, ainda, Walter. Ele fala que é normal para ele jogar nesta posição e, caso seja o escolhido, vai dar o melhor de si, como sempre fez.
“Para mim é normal, pois se trata de uma decisão. Se o professor optar por mim, eu tenho que dar o meu melhor, como eu fiz todas as vezes que ele optou por mim. Então é mais um jogo decisivo e a gente espera sair de lá classificado”, disse.
Antes do treino desta quinta-feira (27) começar, o técnico Zé Teodoro conversou com os atletas. Neste bate-papo, o auxilia-técnico Sandro Barbosa também deu uma palavra com os seus comandados, assim como o goleiro Tiago Cardoso, um dos líderes da equipe. Após o diálogo, os jogadores deram risadas, demonstrando estarem num momento de descontração.
“Estamos num momento de atenção neste jogo, pois precisamos ter uma postura diferente. A nossa conversa sempre é participativa, com todo mundo falando alguma coisa. Então essa conversa serve para a gente acertar algumas coisas”, afirmou o volante tricolor.
O Santa Cruz foi o time que mais empatou nesta série D do Campeonato Brasileiro. Com a vitória no último jogo, diante do Cuiabá/MT, pelo jogo de ida das semifinais da competição, um novo empate garante a classificação à fase final. Jeovânio acha importante esta vantagem, pois o time pode jogar com o regulamento ‘em baixo do braço’.
“A gente está jogando com o regulamento em baixo do braço. Se a gente está conseguindo os objetivos e passando de fase, então está bom. A gente está tentando sempre jogar com a vantagem. O empate lá nos favorece, então temos que fazer com que possamos sair de lá classificados”, finalizou Jeovânio.
Fonte: Agência CoralNET de Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário