segunda-feira, 10 de outubro de 2011

futebol santa time de guerreiro

Weslley reconhece mau desempenho no primeiro tempo

O meia Weslley, considerado por alguns críticos da mídia esportiva o melhor atleta em campo, falou sobre o seu desempenho na saída do campo. Segundo ele, o primeiro tempo foi ruim pelo fato de ter jogado improvisado pelo lado direito, mas no segundo ele voltou com outra postura e ajudou a construir o resultado.
“Eu entrei numa posição carente por opção do professor (Zé Teodoro). Eu tenho minha autocrítica e sei que não fui bem no primeiro tempo, mas dentro da minha posição eu pude colaborar para que a gente pudesse arrancar este empate. Não tem nada ganho. O resultado foi fruto de um trabalho”, disse.
O maestro coral falou ainda que sabia da dificuldade que seria enfrentar o Treze/PB nos seus domínios. A conquista deste resultado foi de grande vali, para ele, na busca da classificação à Série C do Campeonato Brasileiro de 2012.
“Nós sabíamos que teríamos que nos desdobrar para conseguir este empate. Foi bom porque a gente tem a condição de buscar a classificação em casa”, afirmou o meia tricolor.
Fonte: Agência CoralNET de Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário