sao paulo fc
Boas chances, muita luta e 60 minutos de jogo: Fabuloso agrada na estreia
Longe de sua melhor forma, atacante compensou com muita vontade, veio buscar jogo, chutou a gol e, após a expulsão de Lucas, discutiu com o juiz
O relógio marcava 15h05 quando o ônibus da delegação tricolor pintou na praça Roberto Gomes Pedrosa. Com um rigoroso esquema de policiamento montado, mais de 250 torcedores cantaram o hino do clube e depois gritaram o nome do astro da tarde. Uma grande queima de fogos também pode ser notada.
Quarenta e cinco minutos depois, o primeiro momento de êxtase no estádio: o placar eletrônico ao anunciar a escalação do São Paulo, mostrava o nome de Luis Fabiano. Logo depois, o time foi a campo e ele, acompanhado das filhas Giovanna e Gabriela. A mulher, Juliana, também estava no estádio.
A bola precisa chegar mais. O jogo está do jeito que eu gosto"
Luis Fabiano, no intervalo
O grande momento do Fabuloso e do São Paulo no primeiro tempo ocorreu aos 26 minutos, quando o camisa 9 recebeu de Wellington dentro da área, girou e bateu cruzado, longe do alcance do goleiro Felipe. O gol só não saiu porque Alex Silva, em cima da linha, salvou com o pé direito. Na sobra, Casemiro cruzou e o atacante, de pé esquerdo, acertou o travessão adversário. O lance, no entanto, foi interrompido pela arbitragem, que acertadamente marcou impedimento.
Na saída para o intervalo, cercado pelos jornalistas, Luis Fabiano disse que estava satisfeito com a sua produção.
Nenhum comentário:
Postar um comentário