segunda-feira, 18 de junho de 2012

Deu na Folha PE: Mancini protesta contra arbitragem


Treinador não se conformou com erro no primeiro gol do Bahia (Foto: Diego Nigro)

Depois de cinco rodadas, o Sport acumulou sua segunda derrota na Série A. Mas para o técnico Vágner Mancini, o revés rubro-negro se deve a um fator específico. “Com a arbitragem prejudicando, fica difícil”, desabafou o treinador, após o apito final. Mancini fez referência ao primeiro gol do Bahia, quando o atacante Elias recebeu o passe em posição de impedimento e acabou fazendo o primeiro gol da partida.
Apesar de o comandante rubro-negro ter apontado o erro da arbitragem como o maior responsável pela derrota, os jo­gadores do Leão preferiram não entrar em polêmica. Aliás, os atletas reconheceram que a quantidade de passes errados realmente foi assustadora e apontaram a falta de qualidade na saída de bola como um grande problema no jogo. “Nós erramos muitos passes (no primeiro tempo). A bola estava batendo e voltando”, disse o zagueiro Edcarlos.
HAMILTON  
Hamilton não viajou com a delegação para en­frentar o Bahia, ontem. O volante ficou chateado com uma possível negociação entre Atlético/GO e Sport, que o obrigaria a mudar de ares. Por conta da atitude, a diretoria do Sport mul­tou o atleta e disse que a sua situação será definida ainda ho­je.

Nenhum comentário:

Postar um comentário