segunda-feira, 18 de junho de 2012

Meta alvirrubra é vencer fora


Gallo mostrou-se satisfeito com os resultados de seu trabalho (Foto: Diego Nig

Passada a vitória sobre o Grêmio, todo o retrospecto com os gaúchos ficou pra trás. Agora, o próximo compromisso do Náutico é o Atlético/MG, atual terceiro colocado na tábua de classificação da Série A. Coincidentemente, todos os adversários que o Timbu teve até o momento estão entre os cinco primeiros colocados.
Contra o líder Vasco, a derrota. O empate contra o vice-líder Cruzeiro e as vitórias sobre o Botafogo (4º) e Grêmio (5º). Buscando a primeira derrota fora de casa, o fato de contabilizar um triunfo contra o Galo pode dar uma margem de segurança no próprio aproveitamento alvirrubro e até fazer bem ao ego da equipe.
“Vai ser difícil bater o Náutico, que vai jogar fora de casa para buscar a vitória. Temos um jogo dificílimo agora nesta semana e vamos nos preparar para mostrar o nosso futebol novamente, mesmo longe dos Aflitos”, disse o zagueiro Ronaldo Alves, autor do gol da vitória sobre o Grêmio.
Para o técnico Alexandre Gallo, o Náutico já deu indícios de que conhece um pouco da receita para obter o sucesso necessário na competição. “Acho que a persistência tem que estar presente sempre, porque o Brasileiro pede esse tipo de atitude. Estou contente pelo time ter já ter uma cara e ter ganho um amadurecimento”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário