sexta-feira, 6 de abril de 2012

CARLINHOS NÃO VÊ PROBLEMAS EM ATUAR NO MEIO DE CAMPO

Atacante Carlinhos Bala não vê problemas em atuar no meio de campo

Depois de seis rodadas o atacante Carlinhos Bala terá novamente a oportunidade de começar como titular vestindo a camisa do Mais Querido no Pernambucano 2012. Desde o confronto diante do Ypiranga (29/02), o atleta apenas entra no decorrer das partidas, mas domingo será diferente.

Da última vez que esteve como titular em campo, Bala acabou sofrendo uma lesão e ficou de fora algumas rodadas, mas se recuperou bem e vem se mostrando um jogador importante no esquema tático de Zé Teodoro.

Segundo o jogador, essa semana de trabalho intenso no Arruda foi importante para melhorar ainda mais seu condicionamento físico. "Foi uma semana bem produtiva e que vai fazer diferença na sequência do campeonato. É claro que ninguém aqui queria ser desclassificado da Copa do Brasil, mas esse tempo de descanso também tem sua importância e pode se refletir no título."

"Aqui no Arruda temos um time experiente e responsável. Todos sabem que precisamos a cada dia provar nossa capacidade, pois a cobrança é grande, portanto, vamos continuar trablhando forte para buscar as vitórias", disse.

Na partida diante do América, Carlinhos voltará a fazer a função de quarto homem do meio de campo, ao lado de Luciano Henrique. Apesar de não ser a sua posição de origem, o atleta disse que não terá dificuldades.

"Conversei com o Zé Teodoro e com o Sandro para tentar fazer essa função, chegando de trás e dando mais espaço para o Dênis Marques e o Geílson. Já joguei assim outras vezes e acho que posso me sair bem", falou.

Por fim, Bala disse em sua entrevista coletiva que no Arruda todos estão encarando o confronto diante do América com muita seriedade, mesmo o time alvi-verde sendo o lanterna do Estadual. 

"Aqui não vai haver desrespeito. Todo mundo sabe que o resultado se define em campo e não importa a posição do América na tabela. Não vamos nos acomodar e vamos em busca da oitava vitória consecutiva", encerrou.
Fonte: Agência CoralNET de Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário