sábado, 28 de abril de 2012

CARLINHOS BALA DIZ QUE AINDA NÃO ESTÁ 100%, MAS ESPERA VOLTAR A JOGAR BEM


Carlinhos Bala diz que ainda não está 100%, mas espera voltar a jogar bem

atacante Carlinhos Bala não é muito acostumado a passar tanto tempo no departamento médico. Pelo menos assim foi durante toda a sua carreira. Porém, em plena reta decisiva do Campeonato Pernambucano 2012, o atleta já está a quase 15 dias afastado. Ele diz que está confiando em Deus para que na segunda-feira (30) ele esteja apto para entrar em campo.
“Será a partida do ano para todo mundo. Estou numa situação que eu nunca vivi na minha vida, mas a gente tem que entender, porque tudo depende de Deus. Se foi da vontade Dele, então que assim seja. Eu sempre penso que quando acontece uma coisa desta, vai acontecer algo melhor mais na frente. Então este algo melhor pode ser já na segunda-feira”, disse.
Nos trabalhos desta quinta-feira (26) ele treinou forte e correu em volta do gramado. Segundo o próprio jogador, que já é bastante experiente e conhece bem o seu corpo, ele está readquirindo o condicionamento físico ao longo da semana, mesmo sem treinar junto ao grupo principal. Ele acredita que estará com 80% das suas condições físicas para o jogo.
“Eu passei quase uma semana parado. Senti a contusão no jogo contra o Sport e neste domingo fez uma semana. Todo mundo teve folga e eu tive que vir trabalhar. Temos agora praticamente uma semana para trabalhar. Então a gente vai adquirindo condicionamento físico durante a semana. Até segunda-feira, eu estarei com 80%”, afirmou o atacante tricolor.
Fonte: Agência CoralNET de Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário