terça-feira, 24 de abril de 2012

MEMO: "A GUERRA SERÁ DECIDIDA NO SEGUNDO JOGO"

Memo:
O volante Memo saiu de campo ainda no começo do segundo tempo, sendo substituído pelo zagueiro Vagner. O atleta saiu com dores na coxa, mas segundo ele, não foi nada de grave. Ele afirmou que já vinha sentindo este incômodo e pediu para sair por uma questão de prevenção, para que não causasse nenhum problema.
“Eu já vinha sentindo um cansaço no músculo anterior da coxa durante a semana e eu fui até onde deu para não acontecer algo pior, como um estiramento ou alguma coisa deste tipo.Portanto foi só prevenção, pois eu acho que é só uma contração”, disse.
O jogador falou ainda que o nervosismo dos atletas veio por conta da provocação de Alemão. “Ele provocou. Mas são dois jogos. Ainda tem noventa minutos. A gente perdeu só um jogo, ou seja, perdemos a batalha, mas a guerra será decidida no segundo jogo. Então agora é convocar o nosso torcedor, para que a gente possa sair vencedor”, afirmou o volante tricolor.
Fonte: Agência CoralNET de Notícias
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário