sexta-feira, 20 de abril de 2012

Sem mistério, time treina com escalação de domingo

Descontraído Renatinho em mais um treino no Pereirão, em Serra Talhada (Marcos Pastich)
Impedido de fazer o que gosta às vésperas de uma partida decisiva, o técnico Zé Teodoro relaxou e iniciou, por volta das 16h30, o último coletivo do Santa Cruz no estádio Pereirão, de portões abertos. Sem ter como esconder o treinamento, fica difícil para o técnico fazer aquele suspense tradicional.
O time que iniciou o treino foi o mesmo que trabalhou na quinta-feira e, provavelmente, o mesmo que iniciará a partida no Cornélio de Barros, domingo, diante do Salgueiro, no primeiro duelo pela semifinal.
O esquema é aquele flex: um 4-4-2 variando para o 3-5-2. Tudo dependendo de Memo, que pode fazer o papel de terceiro zagueiro, o que deve acontecer no começo da partida, ou cumprir sua missão de rotina, à frente da zaga.
Chicão e Anderson Pedra seriam os outros volantes da equipe e Luciano Henrique o único meia. A dupla titular de atacantes, Geílson e Dênis Marques, retornam ao time.
Poupado na quinta-feira por sentir um desconforto muscular, o meia Natan iniciou o treinamento desta sexta-feira normalmente. O prata da casa, no entanto, deverá ficar como opção para o segundo tempo da partida, como Zé Teodoro vem fazendo nas últimas rodadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário