sexta-feira, 20 de abril de 2012

Eduardo Ramos sai do Náutico

Meia sai do Náutico às vésperas de enfrentar o Sport, por onde também saiu pela porta dos fundos (Foto: Jédson Nobre)
Os rumores não demoraram a serem confirmados. Eduardo Ramos está mesmo fora do Náutico. Segundo o vice-presidente alvirrubro, Toninho Monteiro, foi oferecida ao meia uma proposta de rescisão, a qual o jogador aceitou sem maiores problemas. O jogador ainda teria recebido uma boa proposta de outro clube. Por isso, não dificultou as negociações para deixar os Aflitos.
Assim como no ano passado, o nome do atleta volta a se envolver em uma polêmica no período de disputas das semifinais do Estadual. Em 2011, o pai do jogador, Carlos Antônio Martins, declarou que o Sport havia tentado subornar o jogador, às vésperas das finais, em uma história muito mal explicada até hoje.
E é dessa forma, melancólica, que Eduardo Ramos sai do Náutico. Era visível a falta de comprometimento do jogador, que estava bem longe de repetir as suas atuações do ano passado. Com a rápida ascensão do meia Ramón, o antigo camisa 10 perdeu cada vez mais espaço. Sai sem deixar saudades e com a imagem de atleta pouco dedicado.
Nesta temporada, Eduardo Ramos disputou 19 jogos e marcou apenas um gol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário