quarta-feira, 25 de abril de 2012

PRESIDENTE CORAL FICA INSATISFEITO COM JOGO NA SEGUNDA-FEIRA


Presidente coral fica insatisfeito com jogo na segunda-feira

O presidente executivo do Santa Cruz, Antônio Luiz Neto, concedeu uma entrevista na tarde desta terça-feira (23), para falar da sua insatisfação com a escolha da segunda-feira (30) como data da realização da segunda partida entre Santa Cruz e Salgueiro, pela semifinal doCampeonato Pernambucano 2012.
“Eu não tenho ficado satisfeito  com algumas decisões que vêm sendo tomadas com relação à reta final do campeonato. Nós entendíamos que, em respeito ao público e às necessidades do campeonato, o mais importante é que a última partida da semifinal, no estádio do Arruda, fosse realizada no Dia do Trabalhador, pois não prejudicaria ninguém”, disse.
ALN também falou sobre a arbitragem do Campeonato Pernambucano. Segundo ele estão acontecendo muitos erros dos juízes pernambucanos e quase todos favorecem a equipe do Sport. Mas ele disse que isso não é fruto de incompetência, e sim de uma pressão psicológica que a diretoria rubro-negra vem fazendo na arbitragem local.
“O Santa Cruz não tem condições de estar bancando árbitros de fora e a Federação sabe disso, então nós precisamos prestigiar os daqui, até porque nós sabemos que eles têm condições de fazer boas arbitragens. O que não se admite é que haja uma guerra psicológica e o Sport tem feito isso e vem dando resultado”, afirmou o presidente tricolor.
INGRESSOS
Com a data da partida já definida, é preciso ser dado início às vendas dos bilhetes para a partida entre Santa Cruz e Salgueiro, na próxima segunda-feira (30), às 20h, no estádio do Arruda. Segundo o presidente coral, os ingressos começarão a ser vendidos imediatamente, nas bilheterias do Arruda. A priori, cerca de 40 mil entradas serão postas à venda.
“Nós já conversamos com o Marcos Soares e com o Major Bione e já determinamos a eles que tomem as providências necessárias para custear as vendas. Nós não podemos brincar de fazer profissionalismo, então temos que iniciar as vendas imediatamente, para que o nosso público possa comprar os ingressos”, falou o mandatário coral.
TORCIDA
Se o jogo fosse na tarde da terça-feira (1), que é feriado nacional, o presidente acredita que seria mais fácil para a torcida vir prestigiar o clube. Mas na véspera do feriado também será bom, segundo ele e, por isso, ele espera uma boa presença da torcida, inclusive com caravanas que venham de diferentes cidades do estado.
“Nós vamos colocar, inicialmente, 40 mil ingressos, podendo chegar a 50 mil. O importante é que todos estarão unidos, é dia de feriado e dá para fazer caravanas de Olinda, de Camaragibe, de São Lourenço, de Gravatá, de Caruaru, ou seja, dá para vir de todos os cantos. Queremos encher o Arruda com gente de Limoeiro, de Carpina, de Vitória”, finalizou Antônio Luiz Neto.
Fonte: Agência CoralNET de Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário