sábado, 28 de abril de 2012

Provável titular no San-São, Willian José agradece apoio da torcida


Atacante, que tem dez gols marcados no Campeonato Paulista, já foi substituto de Luis Fabiano no início da temporada e convenceu

Por Gustavo SerbonchiniSão Paulo
11 comentários
Willian José São Paulo (Foto: Luiz Pires/VIPCOMM)Com dez gols marcados no Paulistão, Willian José
deve voltar ao time (Foto: Luiz Pires/VIPC
Leão tem algumas opções para armar o São Paulo que enfrenta o Santos neste domingo. Com a suspensão de Luis Fabiano, que recebeu o terceiro cartão amarelo diante do Bragantino, no último fim de semana, o treiador terá de mexer no ataque. Willian José é o nome mais cotado para ficar com a vaga. E ele já mostrou que tem condições para substituir o camisa 9. No início da temporada, enquanto Fabuloso estava afastado por problemas musculares na coxa direita, o atacante foi o titular.
Willian é o vice-artilheiro do São Paulo nesta temporada, com dez gols. À frente dele, apenas Luis Fabiano, que marcou onze vezes. No Paulistão, porém, o maior goleador é o reserva, já que todos os seus gols foram marcados na competição estadual.
– Fico muito feliz com o apoio da torcida. Desde o jogo contra a Portuguesa, quando o jogo estava 1 a 1, eles gritaram o meu nome e eu fiquei feliz demais. Espero substituir o Luis mais uma vez e ir bem para levar o São Paulo para a final – ressaltou o são-paulino.
– O jogador fica com a confiança maior quando a torcida está ao seu lado, para fazer uma jogada, arriscar um chute bom. Vou procurar fazer de tudo para ir bem e ajudar o meu time.
Willian José ainda briga por uma marca importante no Campeonato Paulista. Atualmente, ele é o terceiro colocado na tabela de artilharia da competição. Hernanes, do Mogi Mirim, e Neymar, ambos com 13 gols, lideram. Atrás está Giancarlo, do Bragantino, com 12. Levando em consideração a média de cada um, o são-paulino só perde para o santista - um gol por partida contra 0,8. E eles estarão frente a frente na tarde deste domingo.
– Sabemos que a equipe do Santos tem muito potencial e, por isso, não podemos vacilar. Temos de aproveitar todas as oportunidades que aparecerem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário