segunda-feira, 2 de abril de 2012

Rands: “Se prefeito vencer prévia, vai ter meu voto”

(Foto: Valdecarlos Alves/Blog da Folha)
O secretário estadual de Governo, Maurício Rands – candidato do PT que disputará prévia contra o prefeito João da Costa – destacou há pouco na Rádio Folha FM que a decisão da corrente CNB de lançar sua postulação partiu de um diagnóstico onde mostrou a insuficiência na condução política do governo. O petista cravou que, independente do resultado das eleições primárias, não terá problema em pedir voto para o atual gestor, caso ele vença o pleito.
“Se o prefeito João da Costa ganhar (a prévia), vai ter meu apoio, assim como espero que ele me apoie se eu ganhar. Vamos mostrar que prévia desde que seja conduzida com maturidade é importante. Nem todas as decisões podem ser tomadas na primeira instância. O diálogo precisa ser estendido”, cravou
Sobre o diagnóstico, Rands opiniou que a insuficiência no governo do prefeito João da Costa encontra-se na condução política. ”
“Achamos que é preciso melhorar a condução política, integrar mais os setores do partido, as forças da Frente. Não integrar com composição nos cargos , mas na formulação dos objetivos estratégicos, que os partidos se sintam co-partícipes da gestão”, respondeu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário