sábado, 7 de abril de 2012

Analista pernambucano é morto em lanchonete

O pernambucano e analista do Banco Central em Brasília Saulo Batista Jansen, de 31 anos, morreu após um assalto em uma lanchonete no Distrito Federal. Imagem: Facebook/Reprodução
Facebook/Reprodução




O pernambucano e analista do Banco Central em Brasília Saulo Batista Jansen, de 31 anos, morreu após um assalto em uma lanchonete na Quadra 413 Norte, no Distrito Federal, nesta sexta-feira (6/4). De acordo com testemunhas, por volta das 20h, um homem armado tentou roubar um laptop e a bolsa de um casal que estava sentado no estabelecimento. Para evitar o crime, um cliente e um garçom correram atrás do ladrão. No momento da perseguição, o bandido se virou para trás e fez um disparo. O tiro acertou um terceiro cliente, o analista Saulo, que foi levado ao Hospital de Base em estado grave. Atingido no peito, ele passou por cirurgia, mas não resistiu.
Saulo Jansen estava com dois casais de amigos, a esposa e a filha de quatro meses. O grupo tinha acabado de pedir a conta quando a vítima foi atingida. Saulo completaria 32 anos nesse domingo de Páscoa.
No fim da noite, a polícia prendeu Tiago Pereira Andrade, de 21 anos, que confessou ter cometido o assassinato. "Ele é uma pessoa extremamente fria e o fato grave (o assassinato) não o abalou. Não tem respeito pela vida humana", disse o delegado Watson Warmling, da diretoria geral da Polícia Civil. Segundo ele, os objetos roubados durante o assalto foram encontrados no telhado de uma casa próximo onde o criminoso reside, no Paranoá. Na casa do acusado, a polícia achou uma arma, munição e uma moto, que teria sido utilizado na ação.
Do Correio Braziliense

Nenhum comentário:

Postar um comentário