Atacante, que ficou fora de três jogos por causa de uma lesão, volta ao time e mantém 100% de aproveitamento na temporada

- Ele mostrou que está recuperado. Tem muita vontade de acertar - comentou o comandante são-paulino.
Ainda no primeiro tempo, Fabuloso tentou abrir o placar de bicicleta, mas errou e o movimento acabou virando um golpe de arte marcial em João Paulo, do Mogi Mirim. Nos acréscimos da etapa incial, ele correu para alcançar um passe de Jadson, não conseguiu frear e derrubou um dos auxiliares que ficam atrás dos gols.
Luis Fabiano não marcou, mas comemorou a décima vitória consecutiva do São Paulo - com o atacante em campo, são oito triunfos em oito partidas: 100% de aproveitamento. É o talismã da equipe.
Neste sábado, ele ainda teve um entrevero com o goleiro Anderson e tomou um cartão amarelo por conta de uma falta mais dura. Nada que o deixe em maus lençóis.
- Sei o meu limite. Antes, eu levava o vermelho com essas coisas, agora foi só o amarelo - disse o Fabuloso.
- Luis Fabiano tem uma personalidade um pouco explosiva. Mas foi ele quem estranhou o goleiro, ou teria sido o goleiro que se estranhou com ele? Não entendi a falta como muito agressiva, mas não reclamo do juiz – disse Leão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário