sexta-feira, 13 de abril de 2012

Confirmado, corpos de mulheres esquartejados são de duas jovens

A polícia encontrou os suspeitos por meio de extratos do cartão de crédito de Giselly, que mostrava compras realizadas no período em que ela já havia desaparecido



A polícia confirmou que os corpos das duas mulheres que foram encontrados enterrados no quintal de uma casa em Garanhuns, no Agreste, na manhã dessa quarta, são de duas jovens da cidade que estavam desaparecidas desde o início do ano. As vítimas são: Alexandra da Silva Falcão, de 20 anos, que foi vista pela última vez no dia 15 de março, e Giselly Helena da Silva, de 30 anos, em 25 de fevereiro.
A polícia conta que encontrou os suspeitos por meio de extratos do cartão de crédito de Giselly, que mostrava compras realizadas no período em que ela já havia desaparecido. Nas imagens de circuito interno de uma das lojas, em Garanhuns, é possível ver Jorge e Jéssica efetuando as compras.
Foto: Reprodução/ TV Asa Branca

Na casa que fica na Rua Emboadas, no bairro Jardim Petrópolis, viviam uma criança de cinco anos, Jéssica Camila da Silva Pereira, de 22 anos, Isabel Cristina Torreão Pires e Jorge Beltrão Negromonte da Silveira, ambos de 51 anos. Os suspeitos teriam um triângulo amoroso, os três foram presos.
Eles foram encaminhados a 2º Delegacia de Garanhuns. De acordo com o delegado, eles são suspeitos de homicídio qualificado, ocultação de cadáver e estelionato. A criança de cinco anos está no Conselho Tutelar de Garanhuns.

Nenhum comentário:

Postar um comentário