O atacante Dênis Marques não vai jogar no Clássico das Multidões do próximo domingo (15), diante do Sport, na Ilha do Retiro, pois está suspenso por ter levado o terceiro cartão amarelo na partida contra o América. Mas o jogador, que passou um ano e meio afastado do futebol antes de vir para o Santa Cruz, está vivendo uma ótima fase na sua carreira.
Mesmo depois de ter ficado muito tempo parado depois que atuou pelo Flamengo, em 2010, o Predador Coral voltou em bom estilo. Logo na sua estreia marcou três gols na vitória sobre o Porto, no Arruda e, hoje, briga pela artilharia, ao lado do meia Marcelinho Paraíba, do Sport. Ele analisou este boa fase que está vivendo.
“Estou feliz e contente, pois apesar de ter ficado um ano e meio parado, eu voltei muito bem. Eu esperava que as coisas caminhassem de uma forma mais lenta, mas foi diferente. A coisa começou a acelerar de uma forma que chegou a me surpreender. Só tenho que agradecer a Deus, a toda a comissão técnica, a todos os jogadores e à equipe em geral”, disse.
Dênis ainda afirmou que o objetivo do grupo é vencer o clássico, para obter vantagem na fase final. “O nosso objetivo é estar em primeiro, independente do adversário. Mas o futuro pertence a Deus. Nós vamos procurar trabalhar para ter sucesso nas rodadas decisivas, seja qual for a colocação que a gente terminar esta fase”, afirmou o atacante tricolor.
Ele também falou como está a sua cabeça, tendo que ficar de fora de um clássico decisivo. “Eu fico meio chateado, pois eu queria jogar no clássico, mas nós preferimos que eu ficasse fora deste jogo para não correr o risco de ficar fora das finais, já que eu estava pendurado. Agora é só torcer”, finalizou Dênis Marques.
Fonte: Agência CoralNET de Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário