terça-feira, 3 de abril de 2012

Lobista de bicheiro, Demóstenes esperneia, se diz injustiçado e nem cogita renunciar ao mandato de senador

...
No ofício em que pede afastamento do Democratas, o senador goiano Demóstenes Torres argumenta que discorda das afirmações de que tenha se desviado do programa partidário da legenda. “Diante do prejulgamento público que o partido fez, comunico minha desfiliação do Democratas”, disse.
Ao fazer as afirmações, Demóstenes cita no ofício declarações de Agripino nesta segunda-feira à imprensa de que seria inevitável instauração de processo para expulsão do senador goiano do partido.
Agripino nega que tenha havido prejulgamento. Segundo ele, foi dado a Demóstenes prazo de uma semana para defesa. “ Coisa que ele nunca fez”, destacou o presidente da legenda.
Além disso, Demóstenes aguarda o pedido de apuração protocolado na Mesa Diretora do Senado pelo PSOL.
A legenda quer que o Conselho de Ética investigue as denúncias de ligação dele com o empresário Carlos Augusto Ramos, o Carlinhos Cachoeira, preso por envolvimento com máquinas caça-níqueis em Goiás.
Gravações feitas pela Polícia Federal registraram solicitação de dinheiro a Cachoeira, feitas pelo senador e informações privilegiadas repassados por Demóstenes para o controlador do jogo ilegal em Goiás. Informações da Agência Brasil.
Comentário meu: Como alguém que, mesmo com provas incontestes de envolvimento com atividades ilícitas (lobista de bicheiro), esperneia como se não tivesse relação alguma com as denúncias que pesam contra ele?
É cinismo? Certeza de que punição alguma o alcançará? Cansa ver homens públicos agirem sem qualquer sinal de constrangimento diante de mal feitos cometidos por eles.
Ainda mais alguém que posava de corretíssimo, paladino da ética e praticante da boa política. Claro que diante do ele vem dizendo é claro que jamais o senador renunciará.
O DEM já fez sua parte. Acompanhemos como o Senado de portará.
Charge internet: robsonpiresxerife.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário