Nas últimas partidas entre Santa Cruz e Sport, o técnico Zé Teodoro sempre preparou uma marcação individual em cima do meia Marcelinho Paraíba, da equipe rubro-negra. Para este serviço, quem sempre foi designado foi o zagueiro Éverton Sena. Porém, para o jogo do próximo domingo (15), o treinador sinalizou com a possibilidade de Memo fazer esta função.
O jovem volante tricolor afirmou que preparado para fazer esta função específica, mas não deixou claro se o comandante coral já passou esta instrução para ele. “Eu vou fazer aquilo que o professor pedir. Se for para marcar, eu vou marcar e, quando tivermos com a posse de bola, eu vou jogar”, disse.
O Sport perdeu para o Paysandu, na última quarta-feira (15), pela Copa do Brasil, sendo eliminado, em plena Ilha do Retiro, da segunda fase da competição nacional. Para piorar, a derrota foi por uma goleada de 4x1. O atleta coral avisou que o time adversário pode vir com mais vontade para o jogo, mas o grupo coral não está preocupado com isto.
“Como todo mundo fala que clássico é clássico, eu acho que eles vão estar com um gostinho diferente, porque, além de jogar contra o Santa Cruz, eles vêm de uma derrota, que eu acho que machucou todos os jogadores, porque quando perde o jogador fica machucado. Então a gente tem que estar muito ligado neste ponto também”, afirmou o volante tricolor.
Muito sorridente durante a entrevista coletiva, Memo garantiu que não está feliz pela derrota do Sport. Segundo ele, a felicidade está presente em todo o elenco tricolor e é por conta do bom momento que o Tricolor Mais Querido passa na disputa do Campeonato Pernambucano 2012.
“Eu estou alegre e feliz pelo momento que o Santa Cruz vem vivendo. Eu não me preocupo com outros clubes, apenas com o clube que eu jogo. A preocupação que eu tenho é a de melhorar a cada dia e colocar em prática aquele futebol que a gente vem apresentando nesta competição. Então eu estou alegre com isto, por conta da competição”, concluiu Memo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário